Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Arrumação de bem casados


Já fiz um post aqui sobre bem casados, mais falando da importancia, dos valores e sabores e tal.


Os meus posts surgem das minhas pesquisas, fotos que vejo na net, e pensamentos meus durante o banho, na cama, com isso, salvo numa pagina e deixo no meu desktop, e depois venho vendo em ordem e escrevendo e pesquisando mais sobre os assuntos.


Então achei uma foto linda sobre arrumação de bem casados, simples e facil, onde deixou a mesa mais cheia e interessante na foto. Segue abaixo:

Se eu fosse fazer essa mesa, eu traçaria com um giz, alguma coisa o desenho e viria com os bem casados cobrindo a linha, eu achei fofo e vcs?


Essas outras fotos, são mais ideias sobre a arrumação do bem casado, em gavetas, esse aparador tem um muito bonito na Minerart.



Essa outra ideia achei lindo, essa decoração foi da Carol Souza Lima



E vocês gostaram???


Até o proximo post,


Bjs, e uma otima quinta!!!

Gaiola de recados



No mundo de casamentos, esta bem em alta a gaiola de recados, fica lindo, é uma otima ideia.


Então vamos lá aos detalhes:


Os papeis para serem usados para deixarem recados para os noivo, podem ser personalizados, com a logo do casamento, seguindo toda a papelaria, ou com coracões ou até mesmo com passarinhos...


Colocar bastantes canetas coloridas, para não haver filas, pois, todos concerteza vão querer deixar um recados para vocês;;;
Deixem canetas reservas com a cerimonialista, pois as pessoas podem carregar, se não tiver uma recepcionista perto atento a isso.


Uma ideia legal, e mais do que eficiente, é comprar um album que dê certinho o tamanho do seu papel de recado, porque depois ali vc arruma tudo bem direitinho...


O importante também é colocar na entrada, pois assim, já deixam o recadinho, pode até pedir para o cerimonial orientar, pq no final os convidados saem um pouco alcoolizado e podem esquecer...


Coloquem sempre uns 30% a mais do numero de convidados, pois muitos levam o papel dizendo que vão escrever depois, ou levam de lembrança, e alguns ficam sem para escrever para você.
Segue algumas fotos com modelos diferentes de gaiolinhas:




Espero que tenham gostado...


Uma otima manhã de quinta feira,


E até o proximo post!


Bjs