Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Casamento Patricia e Yuri 20-07-2013



Hoje vou dar uma atualizada nos meus eventos para o blog, e vamos falar sobre o casamento da Patricia e do Yuri, o casamento deles aconteceu no dia 20 de julho de 2013, com a cerimonia religiosa na Candelária e a Festa na Green House na Ilha do Governador.



Conheci a Patricia e o Yuri através de uma noiva minha chamada Carlinha que fiz o casamento dela em abril, a Paty é uma fofa, super gente boa, muito detalhista, onde cuidou de cada detalhe do casamento dela...O Yuri, se houver uma forma de materializar simpatia é ele... Pessoa nota 10, com certeza a Paty será muito feliz!!!!


O casamento deles foi muito animado já tirando as fotos dos padrinhos todos juntos em frente a Candelária para chegar na festa já curtindo tudo... Chegando na festa tiramos algumas fotos eles dois na casa e depois já fomos fazer a entrada.... a entrada foi linda...depois fomos para a mesa do bolo tirar as fotos posadas... O bolo esta magnifico, enorme e tinha o topo com as iniciais dos noivos em acrílico.

Após essas fotos fomos para a dança, a dança foi fascinante, durante a dança distribuímos os balões de gás de coração, e sinceramente, não vi o vídeo ainda... Mas deve ter ficado lindo... pois deu um colorido na filmagem e ficou muito romântico.

Depois foi só festa, o Yuri pediu que servisse rodadas de tequila na pista de dança e isso deu uma animada ainda maior e as plaquinhas animaram muito a galera toda... a festa foi um show, super animada, o buffet impecável... Tudo perfeito!!!

Fotos do casamento;


Os convites e as caixas dos padrinhos, estavam renda dentro das cores da festa preto e nude!





Tag para a porta do hotel, é uma boa dica!



As madrinhas todas em cores nude

 A famosa plaquinha `` Lá vem a noiva``














Check list dos profissionais

Igreja : Candelária
Festa: Green House
Foto e filme: Fabio Bahiense
Cerimonial: Julia Lima