Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prendedores de guardanapos


Hoje o post vai ser sobre prendedores de guardanapos. Eu particularmente amo ``Mise em place`` completo, ou seja, uma mesa toda posta, com copo, talher, prato, souplat e o guardanapo com o seu prendedor. E para prendedor temos muitas opções, e sinceramente, é um dos itens mais baratos nessa mesa toda. Então não quer dizer por ser sofisticado que vai ser caro.


Imaginem, um simples guardanapo branco, com um lindo prendedor, dará um toque suave e elegante a sua festa, onde ela ficara com um detalhe lindo. Hoje em dia as noivas procuram detalhes coisas que tornem o casamento delas algo unico diferente, sempre é assim!
Existem muitas empresas que só fazem prendedores de guardanapos. Eu achei um lindo que irei colocar aqui no site Elo7.


Na maioria das vezes não conseguimos fazer a festa toda da forma que a gente sonhou, pois como sempre digo as minhas noivas na decoração ``o céu é o limite``, por isso temos que fazer uma estimativa de custo, para ver aonde podemos pisar e orçar também, aí que entra a importancia de uma assessoria, pois ela sabe aonde você ir, sabe o perfil do profissional que irá fazer a sua festa. Mais o interessante é que podemos fazer de uma festa simples um coisa de extremo bom gosto, eu acho isso importante, simplicidade não esta na breguice nem no extremamente alternativo e sim nos detalhes.

E para que eles possam se tornar mais ainda atrativos, você pode dá -los como lembrança do casamento de vocês. Eu já fiz um casamento lindo, da Candice no Paissandu, que a lembrança também foi o porta guardanapo lindo que ela fez!

Espero que tenham gostado do post,

Até o proximo,
Bjs,