Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Dança dos noivos!


Hoje vamos falar um pouquinho sobre a dança dos noivos. Normalmente a gente esta acostumado a ver os noivos dançando uma musiquinha lenta para abertura da pista, mais hoje em dia esta em alta a coreografia para esta parte, e realmente fica de arrepiar...

As vezes que tive oportunidade de ver, fiquei encantada. Para quem ficou empolgada com essa ideia, vale a pena contratar um coreografo e existem varios muitos bons no mercado de casamentos.

E o interessante é que você pode abrir a pista com o seu ritmo preferido de musica!

Os mais pedidos segundo uma materia que vi da Gil Rangel são:Dirty Dancing, Embalos de Sábado à Noite e Perfume de Mulher, The way you look tonight, com Rod Stwart, Everything, com Michael Bublê, A wole new word, com Sinatra, She, com Costelo.

O ideal é começar a ensaiar 3 meses antes, e são necessarias no mínimo 10 aulas segundo a Gil.
Espero que tenham curtido as dicas.




Bjs,
E até o proximo post!

Arranjos de casamentos criativos

Olá,

Bom dia!

Hoje vou falar e mostrar algumas fotos de arranjos diferentes (criativos), a maioria dos meus post são de fotos que acho interessante nas minhas pesquisas no pinterest (site que adoro, me procurem lá).



Com isso, se fomos perceber, hoje em dia a noiva, a debutante ou até a aniversariante está sempre preocupada em fazer alguma coisa diferente, nova, que siga uma tendência, e tem muitas que tem grande habilidade manual e pode ela mesmo fazer e com isso economizar, as famosas ``faça você mesmo``que também virou tendencia. Mas temos que ter bom senso em tudo... Se não fica um monstrinho, um negocio de um, outro negocio de outro.. Aí não rola, né!?

Segue abaixo algumas ideias, espero que gostem!!!









Espero que tenham gostado do post, e que venha ser de inspiração para vocês!

Bjs e até o proximo post!