Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Dança dos noivos!


Hoje vamos falar um pouquinho sobre a dança dos noivos. Normalmente a gente esta acostumado a ver os noivos dançando uma musiquinha lenta para abertura da pista, mais hoje em dia esta em alta a coreografia para esta parte, e realmente fica de arrepiar...

As vezes que tive oportunidade de ver, fiquei encantada. Para quem ficou empolgada com essa ideia, vale a pena contratar um coreografo e existem varios muitos bons no mercado de casamentos.

E o interessante é que você pode abrir a pista com o seu ritmo preferido de musica!

Os mais pedidos segundo uma materia que vi da Gil Rangel são:Dirty Dancing, Embalos de Sábado à Noite e Perfume de Mulher, The way you look tonight, com Rod Stwart, Everything, com Michael Bublê, A wole new word, com Sinatra, She, com Costelo.

O ideal é começar a ensaiar 3 meses antes, e são necessarias no mínimo 10 aulas segundo a Gil.
Espero que tenham curtido as dicas.




Bjs,
E até o proximo post!

2 comentários:

  1. Eu fiz!!!! Dancei Everything..Não imaginei que fosse tão cotada assim...
    Foram meses ensaiando, afinal meu noivo não dança nada e é super tímido!
    Tanto que no dia um ou dois passos ficaram faltando, mas foi lindo e todos ficaram surpresos, principalmente por ele dançar!!!
    Acho q vale a pena e fica super romântico!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... Mais é bem cotada sim.. Que legal... Vc tem algum video da dança ou foto.. se tiver me manda que coloco aqui no blog...
    Tb acho.. bjs e obrigado pelo post!

    ResponderExcluir