Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Balões em vez de arroz...


Olá,

Meninas,

Boa tarde!

Hoje vamos com mais um post para inspiração, em nossas reuniões sempre procuramos colocar algo novo em nossos casamentos, buscando, sempre, claro, o perfil da nossa noiva, mais sempre damos ideias, pois casamentos diferentes também são bem legais!!!

Os balões estão em alta em casamentos, pois trazem um ar todo romântico, alegre, divertido e coloridos. Essa ideia é para quem deseja se desligar do tradicional, pois há décadas a tradição é jogar arroz nos noivos quando eles estão saindo da igreja.

Como fazer? Quando os noivos estiverem saindo da igreja, no 1, 2 e 3 do fotografo, todos juntos soltam os balões..., o efeito vai ser perfeito nas fotos.

Quais balões? Normalmente os noivos escolhem mais os balões vermelhos de coração, são bem bonitos, mais você pode optar pelo formato e cor que quiserem.

O que significa esta ação? O simbolismo é como se fosse um ritual de passagem de solteira para uma vida a dois.

Vale a pena considerar esta ideia porque hoje há muitas igrejas que proibiram jogar arroz, por sujar a igreja e pelo perigo das pessoas escorregarem.

Dica # Julia Lima: Pode pedir aos convidados que escrevam desejos em uma fita e coloquem no balão para soltar, fica bem legal!

Fotos para inspiração de vocês!









Espero que tenham gostado, até o próximo post!