Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Blusas de super heróis para o noivo e padrinhos


Olá,

Meninas,

Bom dia!

Como foram de feriado??? Eu fui muito bem, nos dias de folga curti filhinha e maridão, com direito até a cineminha... No sábado foi o casamento da Mariana e do Thiago, domingo niver de um ano do primo, e hoje aqui atualizando tudo!!!

Nas minhas pesquisas hoje pela manhã, achei essa ideia super interessante, e a cabeça já funcionando e pensando qual o noiva vai topar esta ideia!!!


A maioria dos meninos amam super heróis  quando criança tinham uma coleção, acho super bacana sempre a noiva tentar trazer algo diferente, original e divertido para o seu casamento, isso faz diferença. E o legal disso, é que as fotos ficam com humor e com autenticidade!


Você pode dar a opção de cada padrinho escolher o seu herói  e o ideal é sempre que o noivo venha de super homem, pois quem não quer casar com um super homem??


Outro item que vai deixar a foto divertida serão os óculos escuros, que darão aquele ar de mistério.


Imagina você ter no seu casamento, super homem, homem aranha, Aquaman, Capitão America entre outros muitos... Vai ser um festão, né!?



Abaixo algumas fotos da net para inspiração:




Espero que tenham gostado do post...

Até o próximo!!!

Casamento Carla e Rovinho dia 04/05/2013

Olá,

Meninas,

Bom dia!



Para o post de hoje me preparei muito, acordei ansiosa para ligar o computador e escrever, pois ontem tive as fotos do casamento dela para postar. O casamento aconteceu no dia 04 de maio de 2013, na igreja do Palácio Guanabara e a Festa foi no Clube de Botafogo.


Essa noiva é Carla Tomé, foi a minha primeira noiva em ``carreira solo``, estava eu em casa, e recebi uma mensagem dela (ela era nutricionista no meu tempo de Paissandu), me dizendo que ia se casar e que precisava da minha ajuda, começamos a organizar tudo, cada detalhe, local, data, igreja, e fui eu... toda animada, quando vi, já estava fazendo assessoria, e dai, surgiu outras noivas, quando olhei para trás tinha 4 contratos fechados, aí percebi que podia fazer isso em casa, e montar a minha empresa.

As vezes analiso que foi Deus que colocou a Carlinha na minha vida, ele traçou esse projeto para mim, e a usou como instrumento para me ajudar...Então ele me impulsionou mesmo... O seu noivo hoje marido Rovinho, é designer gráfico super conceituado e tal, ela pediu que ele fizesse a minha logo, toda a minha identidade visual, até hoje quando vêem o meu cartão, as pessoas ficam alguns segundos sentindo ele, pois ele é lindo!

Amo demais essa garota! Amo mesmo... Tudo o que eu falava e indicava ela já ia dentro... e o casamento dela foi lindo, aquele casamento animado, só tinha gente bonita!

Os preparativos para o cortejo foram divertidos, os padrinhos eram super alegres, e educados, o Rovinho esta nervoso mais muito gente boa também! A mãe da Carla como sempre maravilhosa, ela é muito sortuda de ter uma mãe assim...A Carlinha estava deslumbrante, como já imaginava, magra e linda! A maquiagem dela foi o Daniel Wagner que fez e estava perfeita. Ela entrou sorridente e feliz, e seu pai todo orgulhoso. Rovinho no altar todo feliz!!! O
Padre foi um encanto, uma cerimonia leve e tranquila. A entrada das alianças foi com os queridos avós de Carlinha. A Uniarte deu um show com os seus músicos maravilhosos. A saída foi encantadora com a chuva de pétalas de rosas...

E lá fomos nós para o carro, mais a Carlinha queria tirar umas fotos em frente ao Palácio Guanabara, e as fotos ficaram maravilhosas...Após fomos a festa com aquele carrão lindo!!


Chegamos lá comemos, fizemos as fotos, e depois a entrada no salão... E aí a festa começou... E que festa... a Carla linda dançou tudo, foi tudo perfeito!


Então vamos lá, o que dizer a você Carlinha... Posso dizer o seguinte, se sinta a cada dia responsável pelo o meu sucesso, e sinta o melhor de tudo você foi usada por Deus para me abençoar!

Amiga, vou sentir saudades de todas as nossas conversas...

Segue algumas fotos do casamento:
















Check list:

Igreja: Palacio Guanabara
Salão: Clube de Botafogo
Decoração: Angela Brum e Regina Aramburu
Cabelo e maquiagem: Daniel Wagner
Fotografia e filmagem: Jonatha Bongestab
Buquê: Andreia Arranjos Naturais


Espero que tenham gostado, até o próximo post!