Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casamento Carla e Rovinho dia 04/05/2013

Olá,

Meninas,

Bom dia!



Para o post de hoje me preparei muito, acordei ansiosa para ligar o computador e escrever, pois ontem tive as fotos do casamento dela para postar. O casamento aconteceu no dia 04 de maio de 2013, na igreja do Palácio Guanabara e a Festa foi no Clube de Botafogo.


Essa noiva é Carla Tomé, foi a minha primeira noiva em ``carreira solo``, estava eu em casa, e recebi uma mensagem dela (ela era nutricionista no meu tempo de Paissandu), me dizendo que ia se casar e que precisava da minha ajuda, começamos a organizar tudo, cada detalhe, local, data, igreja, e fui eu... toda animada, quando vi, já estava fazendo assessoria, e dai, surgiu outras noivas, quando olhei para trás tinha 4 contratos fechados, aí percebi que podia fazer isso em casa, e montar a minha empresa.

As vezes analiso que foi Deus que colocou a Carlinha na minha vida, ele traçou esse projeto para mim, e a usou como instrumento para me ajudar...Então ele me impulsionou mesmo... O seu noivo hoje marido Rovinho, é designer gráfico super conceituado e tal, ela pediu que ele fizesse a minha logo, toda a minha identidade visual, até hoje quando vêem o meu cartão, as pessoas ficam alguns segundos sentindo ele, pois ele é lindo!

Amo demais essa garota! Amo mesmo... Tudo o que eu falava e indicava ela já ia dentro... e o casamento dela foi lindo, aquele casamento animado, só tinha gente bonita!

Os preparativos para o cortejo foram divertidos, os padrinhos eram super alegres, e educados, o Rovinho esta nervoso mais muito gente boa também! A mãe da Carla como sempre maravilhosa, ela é muito sortuda de ter uma mãe assim...A Carlinha estava deslumbrante, como já imaginava, magra e linda! A maquiagem dela foi o Daniel Wagner que fez e estava perfeita. Ela entrou sorridente e feliz, e seu pai todo orgulhoso. Rovinho no altar todo feliz!!! O
Padre foi um encanto, uma cerimonia leve e tranquila. A entrada das alianças foi com os queridos avós de Carlinha. A Uniarte deu um show com os seus músicos maravilhosos. A saída foi encantadora com a chuva de pétalas de rosas...

E lá fomos nós para o carro, mais a Carlinha queria tirar umas fotos em frente ao Palácio Guanabara, e as fotos ficaram maravilhosas...Após fomos a festa com aquele carrão lindo!!


Chegamos lá comemos, fizemos as fotos, e depois a entrada no salão... E aí a festa começou... E que festa... a Carla linda dançou tudo, foi tudo perfeito!


Então vamos lá, o que dizer a você Carlinha... Posso dizer o seguinte, se sinta a cada dia responsável pelo o meu sucesso, e sinta o melhor de tudo você foi usada por Deus para me abençoar!

Amiga, vou sentir saudades de todas as nossas conversas...

Segue algumas fotos do casamento:
















Check list:

Igreja: Palacio Guanabara
Salão: Clube de Botafogo
Decoração: Angela Brum e Regina Aramburu
Cabelo e maquiagem: Daniel Wagner
Fotografia e filmagem: Jonatha Bongestab
Buquê: Andreia Arranjos Naturais


Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Nenhum comentário: