Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Exponoivas Salesiano



Como falei para vocês ontem pelo facebook, fui na feira Exponoivas Salesiano, a feira é bem pequena, tinha pouca coisa, se resumia mais em vestidos de noiva.


Muita gente desconhecida, conhecia poucos e dá para contar nos dedos.


Gostei muito da Fashion Noivas, são de SP, mais já fazem feiras a mais de 8 anos, e participam de todas. Os vestidos estavam muito bonitos e com um preço muito bom.


Fui no stand que estava a PIXELMAIS, que é do meu amigo VJ Velhinho, ver se ele estava lá, mais ele não estava.


Também fui no stand da Mobilli que estava com uns moveis lindos, o Idealle estava junto com o stand.


Mas tirando um geral da feira, achei ela fraca. Ontem estava vazia, mais também era o ultimo dia.


Uma coisa que descobri conversando com o estilista da Fashion Noivas, que aquela empresa G... noivas (não vou colocar o nome, porque sei lá, se quiserem mais detalhes deixem o e-mail que passo o nome), que foi um escandalo, que deixou 300 noivas sem vestido, vocês souberam?


Então todas as lojas da Rua São Caetano em SP, se reuniram e deram os vestidos para essas 300 noivas, ele me contou que a Fashion deu, a Sublissima e entre outras, mais isso não foi muito divulgado. Achei legal postar aqui, pois assim fica claro a desonestidade de uns e a grande iniciativa de outros.


Vocês conseguem imaginar, uma noiva pagando 5 mil e ficando sem vestido, eu não consigo... É maldade demais!


Mais pensamento positivo, e sempre buscando lojas e profissionais com tempo de mercado e com referencias.


Bjs,

E até o proximo post,

2 comentários:

  1. Julia,

    a Schirley já havia me dito que a Feira do Salesiano é fraca, mas mesmo assim acho que valeu a pena você ter ido para tirar suas próprias conclusões e passar a notícia da loja de vestidos.

    Todo dia leio seus posts. Rsrsrs... pena que você começou faltando somente 4 meses para meu casamento, pois já resolvi a maioria das coisas, mas não deixarei de ler seu blog e se quiser posso até relatar minhas experiências depois para ajudar neste trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Evie,

    Sim, ano passado eu fui com Carol, achei mais cheia, mais pessoalmente eu não curto nem a expo do Rio Centro nem a do Salesiano, prefiro as feiras mais fechadas mesmo... Mais tb achei legal esta noticia da loja de noivas...

    Obrigada mesmo pelo carinho... Poxa... Isso é bom... Vamos sim... Quero seus relatos sim, concerteza... Vai ser otimo, e creio que as noivinhas vão gostar... bjs!

    ResponderExcluir