Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Arranjos para os cabelos das daminhas

Olá,

Meninas,

Boa tarde!

Hoje vamos falar sobre os arranjos para os cabelos das nossas daminhas. Não a coisa mais fofa do que isso, né...
Fiz uma pesquisa na net, com vários modelos diferentes para vocês irem se inspirando...
Eu também estou me inspirando tenho uma bebe de 8 meses, e adoro fazer laços de cabelo para ela!

Segue as fotos inspiradoras:







Espero que tenham gostado do post,

Bjs,

E uma otima quarta para vocês!!!

4 comentários:

  1. Esses últimos são da D. Cantidio, ela arrasa !
    sucesso pro seu blog.
    Beijinhos da Babi Borges

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo.
    Eu amei!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Babi Borges,

    Sim, eu a achei nas imagens do google.
    Muito bom mesmo...
    Obrigada pela torcida...
    Para o seu tb!

    Bjs!

    ResponderExcluir