Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

15 anos da Poliana em março no Sonho e Fantasia

Olá,

Meninas,

Mas uma vez eu aqui, tentando atualizar o meu blog, com os eventos que fiz...

Esse evento aqui foi os 15 anos da linda e divertida Poliana, eu amei trabalhar para ela e para a sua família, todos sem exceção maravilhosos!!!

A conheci em janeiro, onde ela foi indicada pela uma fotografa muito amiga Ana Elizabeth, me contratou para o cerimonial do dia, e na nossa reunião ela e sua mãe me contaram que queriam fazer uma festa que seria um baile de mascaras, mais seria surpresa para os convidados, o traje seria black & white, mas os convidados não saberiam que chegando a festa eles iriam receber lindas mascaras.
Mas o interessante disso tudo é que quem iria entregar as mascaras seriam dois recepcionistas meus caracterizados uma de colombina e o outro de fantasma da opera, gente isso foi um máximo e causou uma grande surpresa aos convidados...

A festa foi no maravilhoso, Salão Sonho e Fantasia, a decoração do salão estava impecável e eles foram super atenciosos, o buffet excelente, resumindo a festa da Poliana foi um sucesso.

O príncipe era o seu primo, vocês vão ver... ele era lindo tinha cara de príncipe!

A Poliana estava lindíssima  primeiro com um vestido azul, e depois de branco, e com duas mascaras deslumbrantes!!!

Abaixo segue as fotos da querida Ana Elizabeth:











Check list da festa:

Local:
Sonho e Fantasia: http://www.sonhoefantasiaeventos.com/
Buffet: Da casa
Decoração: Da casa
Fotografia: https://www.facebook.com/ana.elizabethfotografa
Maquiagem: Denise

Espero que tenham gostado, até o proximo post!


Nenhum comentário: