Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Casamento de Flavia e Leonardo 25/05/2013



Hoje vou colocar um pouco do casamento do Léo e da Flavia, ter a Flavia como noiva para mim, foi um presente!

Pessoa encantadora, e chama atenção pela organização que é nota 10! O sonho de qualquer assessora, no primeiro atendimento ela me deixou um pouco preocupada, pois falava e afirmava que iria ficar muito nervosa, e posso afirmar que foi tudo mentira, ela estava lindissima, e foi super autentica e cuidadosa em tudo.

O Leonardo também gente finissima, falou para ela, deixa com ela Flavia! E realmente foi tudo perfeito.

Ela fez uma linda homenagem ao Léo, dentro do carro, ela leu os seus votos, e todos foram as lagrimas, a cerimonia foi ministrada pelo Mario Bittar, maravilhoso! Foi super divertida a cerimonia.

A decoração estava linda!

Segue as fotos do casamento:


























Check List:

Local: Novo Stillo
Cabelo e Maquiagem: Silvana Maurente
Foto e filmagem: Cassio e Andressa

Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Eu que agradeço por tudo!

    Meu dia foi muito especial pois me cerquei de pessoas fantásticas que foram super competentes em me auxiliar na realização desse sonho!

    Obrigada por tudo!

    Bjs.

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!!!!! Obrigada pela oportunidade!!!!
    Vc que é fantástica!

    ResponderExcluir