Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Arranjos Pomanders para cerimonia de casamento.




Olá,
Meninas,

Boa tarde!

Hoje vamos falar um pouco sobre os arranjos pomanders para cerimonias de casamentos.
Vocês sabem o que são os arranjos pomanders?

Eles foram os primeiros aromatizadores da historia segundo o Dr Google. São aqueles arranjos de flores bem redondinhos, nas minhas pesquisas descobri que existe uma esponja propria para arranjos de flores que normalmente nos costumamos ver as retangulares, existe as redondinhas, onde os arranjos de flores ficam parecendo uma bola.

Eu particularmente tenho achado lindo esta tendência. Acho super charmosa e bem delicado. Esses arranjos tem sido uma nova tendência que veio para ficar concerteza, não é somente modinha, não! 

Abaixo algumas fotos para vocês se inspirarem...

Uma dica: Quem gosta da onda faça você mesma, tem muitos tutoriais ensinando os passos a passos...













Espero que tenham gostado,
Até o proximo post,

( ;

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Acho um charme! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Thayna,
    Eu tb acho muito fofo, e realmente um charme!!!
    Bjs o obrigado pelo comentario!!!
    Vc tb!!!
    ( > :
    Bjs!

    ResponderExcluir