Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Decoração Preto e Branco



Olá,

Meninas,

Boa noite!

Vou falar agora um pouquinho sobre decoração preto e branco. Já fiz um post aqui em julho sobre decoração preto, branco e rosa, mas hoje vou falar somente destas duas cores juntas.

Eu particularmente amo preto e branco, pois, quem já foi na minha casa sabe disso, devido a minha cozinha, e a minha casa toda...rs... Acho bonito, e também é bem mais difícil de errar com essa dupla.
Essa combinação é clássica e fica chique e elegante, pode até não dar tanta vida como as outras cores trazem, como laranja, amarelo e rosa, mais por outro lado deixa a decoração do seu casamento com um toque de luxo e sofisticação.

Podemos ir colocando em pontos alguns itens que podem vir preto e branco para não ficar tudo muito cansativo:

Convite: Pode ser preto e branco.

Paineis: Pode explorar os paineis com estampas de listras preto e branco

Almofadas: As almofadas no lounge.

Toalhas: Com listras, ou somente o caminho de mesa.

Uma outra dica importante, é que o preto deve estar nos detalhes, ele não deve sobressair, pois senão vai sobrecarregar a decoração.

Segue algumas fotos da net para inspiração:










Espero que tenham gostado!!!

Até o proximo post,

Bjs (  ;

Nenhum comentário: