Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Casamento de Natalia e Bernardo 09/11/2013

Olá,

Meninas,

Quanto tempo, tenho corrido muito para colocar o meu blog em dia, mais é bem dificil, pois minha prioridade sempre são as minhas noivas nas respostas imediatas e reuniões...mas não posso deixar de vir aqui pelo menos uma vez por semana dar uma atualizada.

O casamento que vou contar a historia para vocês hoje é da Natalia e Bernardo, eu os conheci através dos meus amigos que sempre me indicam Silvana Maurente e Jonatha Bongestab, um dia íamos sair nos duas, estávamos indo para uma inauguração em Campo Grande e antes ela tinha que ir lá com o Jonatha levar o contrato para a Natalia assinar, e a Natalia nesta reunião falou que o buffet que ela contratou já tinha o meu serviço. 

Então fomos embora sem problemas e desejei toda a sorte para ela.
Tempos depois, ela me procurou me pedindo ajuda, pois estava precisando de uma cerimonialista, felizmente eu tinha a data dela e fiquei muito feliz de poder ajudar ela em todos os detalhes...
A Natalia é uma noiva dos sonhos de qualquer cerimonialista, super organizada, prendada, sabia o que queria, e fez um monte de coisas para o seu casamento. Cada detalhe lindo...
Essa é uma das noivas que levo no meu coração!

Vai algumas fotos do lindo casamento da Natalia e Bernardo:






























 Segue a ficha tecnica do evento:

Local: Espaço Zion
Buffet e decoração: Sonia Lima
Beleza: Silvana Maurente
Foto e filmagem: Jonatha Bongestab
Doces: Desire Cacau
Buque: Andreia Teixeira-Design Floral

Espero que tenham gostado!

Até o proximo post...

Bjos!



Nenhum comentário: